Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Devaneios de 2011

Parece que foi ontem que viramos o ano e partimos para 2011. Festas, champagne, família reunida. Sim, é quase inacreditável.. mas falta apenas alguns dias para 31.12.2011.
O que falar então, de 2011? Um ano de transformações econômicas e climáticas ao redor do mundo. Euro mergulhado na crise. Endividamento elevado dos EUA que não conseguem retomar a prosperidade. O Rio de Janeiro, traficante Nem, Rocinha pacificada e toda aquela coisa. Manifestações de jovens, debate onde os ideais políticos como Fascimo, Comunismo, Democracia vieram à tona. Mas, algumas coisas continuaram iguais… A seleção brasileira, os estádios para a Copa, a corrupção etc, etc e etc.
Bom.. 2011 foi sem dúvida um ano de mudanças para mim também. Entrei na Faculdade. Aquela coisa de calouro, euforia, como vai ser, amizades, a profissão que escolhi. Com o tempo a euforia de calouro foi passando, a pilha de trabalhos e provas pra fazer aumentando absurdamente. Momentos mútuos de desespero, de ódio um pelo outro dentro da sala de aula, de desencanto com prefessores e/ou disciplinas, indubitavelmente coisas desse tipo aconteceram sim, mas, as coisas foram ficando mais claras, mais fáceis. Na verdade, você começa a se habituar ao seu novo habitat. E você começa a perceber que todas as coisas 'difíceis' que aconteceram com você no decorrer do ano, fazem parte do seu crescimento pessoal e profissional.
Agora chega de blablablá, né? Ainda temos alguns dias para concluir os nossos projetos e desejos desse nesse ano, portanto, ainda dá tempo! Vai começar a época das festas, seja com os amigos, familiares, colegas de trabalhos, etc. Comemore as suas conquistas, não chore as derrotas (reflita e aprenda com elas) e divirta-se!
Um novo ano está chegando! Você terá 365 dias para colocar em prática o que você quiser e realizar os seus sonhos. E, enquanto 2012 não chega, comece a planejar as suas ações e faça um pensamento bem positivo para tudo dar certo.
Ah, e claro.. esse foi o texto mais clichê do ano. haha :)

Boas Festas. E que venha 2012.





2 comentários:

  1. Égon F. Rodrigues4 de dezembro de 2011 14:58

    "O texto mais clichê do ano!" hauehaeuhaeuhuea!
    Gostei, linda! Beijos!

    ResponderExcluir